terça-feira, 4 de agosto de 2015

Técnicas Japonesas Para Perder Barriga


Técnicas Japonesas Para Perder Barriga

Técnicas japonesa para perder barriga e afinar a cintura
As japonesas, em sua maioria, são obcecadas em emagrecer, mesmo as que são naturalmente magras. Aliás, o Japão é um dos países que tem as menores taxas de obesidade no mundo. Mas mesmo assim, lá se encontra uma vasta rede de produtos para emagrecer, dietas miraculosas, além de muitas técnicas e exercícios que ajudam a perder barriga, afinar cintura, entre outras coisitas a mais.VEJA EM VIDEO



Dentre essas técnicas, eu encontrei algumas no YouTube, que é pra deixar qualquer ocidental de queixo caído. Se funciona eu não sei, pois ainda não experimentei, mas de qualquer maneira, a proposta é no mínimo inusitada. A campeã foi esse do vídeo abaixo, que consiste basicamente em ficar deitado por 5 minutos, calcanhares juntos e um elástico de cabelo, unindo os dedões.No vídeo mostra algumas japonesas que fizeram essa técnica por duas semanas e que perderam entre 6 a 9 cm de circunferência abdominal. Dizem que realmente funciona, e o motivo para essa técnica ser eficaz é que ajuda a colocar a bacia no lugar e com isso ajuda a evitar que a gordura se concentre na região abdominal.
Bacia desencaixada, conhecida como “Distorção da pélvis” é chamada no Japão de “kotsuban no yugami”. Segundo especialistas, ela é a causa para diversos problemas de saúde, inclusive propiciando que a gordura corporal, se acumule no abdômen. O alinhamento da coluna e o quadril ajuda a evitar esse problema, mas só deve ser feito 5 minutos por dia – mais do que isso pode causar dores.

Pra quem não entendeu, veja como deve ser feito

 Usar um elástico que não machuque e não force seus dedos.
 Entrelaçar os dedos suavemente, não prenda dando voltas e voltas com o elástico.
 De preferência deitar-se em um lugar reto.
 As mãos podem ficar livres, então você pode estar fazendo esse exercício mesmo lendo um livro ou telefonando.
 Fazer durante 5 minutos, não mais que isso. Não exagere.
 Se sentir dores, pare!
 Não é preciso restringir nenhum alimento. Faça as refeições como sempre.
 O resultado aparecerá entre 1 a 2 semanas.


ESPERO QUE TENHAM
 GOSTADO. BJOSS

Nenhum comentário: